quarta-feira, 13 de abril de 2011

Isole


Queria entender certas coisas que não faço a mínima noção. Na real, nada é tão complexo que não possamos descobrir, com raras exceções. Eu tenho uma ideia de que tudo que for desconhecido pode acabar sendo compreensível a partir de um isolamento.

Tudo pode ser isolado, físicos isolam o átomo, que a partir dele querem isolar o elétron, depois passaram para o núcleo, chegando aos prótons e nêutrons e assim por diante. O fato é que trazer para a vida isso é importante. Deixar certos sentimentos de fora de algumas de nossas decisões pode acabar ajudando.

Muitas vezes não esquematizamos nossas redes de relacionamento, agimos por instinto em determinadas situações. Porém, a cautela deve permanecer.
A balança social, entre o que EU sou e o que esperam de MIM, deve estar sempre nivelada.

Isole algum problema seu. Algo fácil de resolver. Depois vá aumentando o grau de dificuldade.

Um comentário:

Reaper disse...

Baita.... faz completo sentido.. conhece a teoria do caos? acho que se aplica a essa situação...