segunda-feira, 4 de abril de 2011

O fenômeno rodeia que eu gosto


Sou um frequentador de shoppings, gosto dos serviços prestados pelos bares e de olhar coisas que ainda não posso comprar. Neste último fim de semana notei algo que todo mundo já deve ter observado, o fenômeno “rodeia que eu gosto”, uma coisa parecida com um transe, na qual os teens são os mais afetados.

Se tiver uma coisa que adolescente não tem é grana, outra coisa, eles ainda não podem sair em festas, ou seja, procuram um lugar gratuito, bonito, com ar condicionado para instalar sua espécie. Ficam parecendo aqueles pintos nos clipes do Justin Bieber, com roupas exóticas. Andam sempre em grupos, com uma maneira esquesita de caminhar parecendo que estão sempre escutando Restart. Ainda tem algumas atrevidas até com a parte de trás do bolso da frente aparecendo, ridículo.

Toda essa característica, aliada ao fato de inquietação faz com que os tenneagers fiquem rodopiando nos shoppings. Acredito ter visto umas oito vezes, em menos de uma hora, um ser com calça verde. Comecei a pensar no que minha vó falava: “- Filho, essa juventude é o nosso futuro”.

Bom, pelo menos será uma geração de longas caminhadas e bem colorida.

3 comentários:

Reaper disse...

Aparte do " o que eles não tem é dinheiro lembra nós quando eramos pequenos..... com 5 pila tava rico ia pra locadora....

Nicky disse...

AARGH! Meus olhos.. meus olhos ardem!!! AUHSAUHSAUHS XD

Unknown disse...

Muito bem lembrado Alaor. Sim, Nicky todas estas cores as vezes irrita a visão alheia.