terça-feira, 12 de abril de 2011

Momentos em que não escrevo

Comecei a pensar o motivo pelo qual não escrevo, em determinados dias. Claro, por profissão escrevo todos os dias. A escrita faz parte do meu dia-a-dia. Porém, foco-me no blog, lugar este obscuro que guarda, não muito bem, certas verdades as quais meu pensamento discorre. Percebi que quando não escrevo nada por aqui é devido ao meu medo, acredito que posso deixar vulnerável alguma espécie de sentimento, o qual ronda minha cachola.

Não estou muito certo disso, mas não costumo falar muito sobre medo. Não sou um ser medroso em falar sobre, tanto que não falaria agora. É uma algo como receio, de deixar escapar a única coisa que me pertence.

O blog não sabe de tudo!

Meu amigo Teilor comentou que não entende 70% das coisas que posto, ele se diz um leitor diário. Fico feliz que parte desta coisa toda, mesmo sendo 30%, faça algum sentido para alguém.

3 comentários:

Nicky disse...

é por isso que eu tenho meu diário pretinho, de capa dura quase igual o do Death Note, escondidinho no meu quarto hehehe XD

Reaper disse...

Falar sobre qualquer sentimento é complexo mas o medo este sim merece ousadia... o medo não seria da incomprensão? Que tal ignorar ele e mostar a insanidade ... hehehe

Unknown disse...

A Nicky é a esperta aqui, o segredo deve permanecer a sete páginas. Heheh...

É, meu amigo, gorfar tudo para fora tem tudo para não dar boa coisa. Insano é aquele que diz não possuir um pingo de insanidade.