terça-feira, 28 de setembro de 2010

Dois anos

Alguém muito especial deve ter esperado por uma postagem deste gênero no meu blog. Com certeza ela é a leitora mais especial deste “caderninho de anotações”, minha amada Cássia.

Um pouco mais de dois anos atrás a paixão encontrou um cara solitário e o transformou em um cara muito feliz. O amor, tão temido por ele, foi plantado no seu coração,e aos poucos foi sendo regado. Hoje, este mesmo cara colhe os frutos de uma relação linda, que vai sendo fortalecida através do companheirismo e pela beleza do amor.

Palavras bonitas são míseras migalhas frente ao que realmente tento expressar, pois o que gostaria de dizer só pode ser compreendido entre nossas almas. Uma sintonia única.

“O amor que eu vou te dar, é bem maior do que você imagina...”

Cássia, a cada dia da minha vida saberás o quão grande é meu amor por ti!

P.s. Você já sabe!

Nenhum comentário: