terça-feira, 21 de setembro de 2010

Tire suas mãos de mim

Eu poderia iniciar este texto fazendo uma alusão à musica do Legião Urbana e tal, mas isso seria bem clichê. O título não tem nada a ver com a composição do fracassado Renato Russo, sim ele foi tudo aquilo que ele desprezava, a única coisa boa que deixou foi parte de seu dom registrado. Poderia ter deixado mais, se não fosse sua burrice e estupidez, quem sabe se ele mesmo ouvisse suas músicas teríamos um gênio entre nós. Uma pena.

Bem, o que quero colocar para fora é que devemos ser mais preservados, as vezes somos pessoas abertas demais a conversas e a relacionamentos de curto prazo. Percebo que aos poucos se perdeu aquela fiscalização, um cuidado necessário para conhecer a outra pessoa. Ninguém está mais nem aí em saber com quem se relaciona. Ah, sim claro existem aquelas que tiram todas suas conclusões a partir do Orkut, como se ninguém mentisse ao menos 75% das vezes.

Caminhar é fácil, mas saber por onde ir exige um pouco mais de tempo. Todo mundo sabe disso, mas a insistência no erro parece estar em primeiro plano e nunca nos atentamos no que sabemos.

Ok, retiro algumas palavras direcionadas ao Renato Russo, foi apenas um desabafo de perda, pois por mais que eu não seja um grande fã o cara faz muita falta.

Nenhum comentário: