quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Sonhar os mesmos sonhos

Estou prestes a completar dois anos de relacionamento, muita coisa aconteceu neste meio tempo. Sei lá, amadureci, criei vergonha na cara e hoje tenho um perfil um pouco diferente do que tinha, mesmo os amigos gostando ou não; coisas de relacionamento. Porém, tem um pensamento que fica sob vigília na minha cabeça, algo que encaro como um desafio, algo que pode, mas não deve ameaçar uma amizade, namoro ou casamento: os sonhos.

Penso que numa relação deve ficar esclarecido, bem esclarecido, o que os integrantes querem da vida. Nisso sou bem resolvido, né amor! As vezes sou um pouco grosso, contudo não devia. Ser sincero é uma dádiva dada aos mais insuportáveis do mundo, eu sou quase insuportável.

As vezes me pego pensando sobre quais sonhos da minha namorada eu posso compartilhar, sim, porque não quero estar em todos, isso nem é saudável, mas por um segundo vi que precisamos disso. Não é se rebaixar, participar de um sonho é tornar ele em realidade, se todos forem egoístas nunca teremos nada realizado.

Isso não vale só para os nossos relacionamentos, vale como uma atitude de cidadania.

Vamos sonhar juntos! (Ala Santander ;) heheh)

Nenhum comentário: