sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Pessoas perfeitas

Claro que não existem! Pessoas perfeitas não existem, mas sempre tem aquelas que querem parecer. Eu as repugno! Parecer perfeito é diferente de ser bom pai, um funcionário eficiente ou um ótimo amigo, para isso existem outras palavras como lealdade, confiança e amor que são complementos de uma vida de felicidade, diferentemente de querer ser perfeito.

Eu acho que o ser humano nasceu com a missão de errar, mas errar uma única vez, para que possa apreender e não fazer novamente. A vida é muito boa para perder tempo com que os outros pensam. Óbvio, ao contrário das instituições e empresas que sobrevivem de um julgamento público.

Buenas, o que quero escrever é que a perfeição é chata!

Um comentário:

Nicky disse...

acho que a gente só é perfeito pra gente ama a gente kkk não digo que sou perfeita, mas quero ser sempre o melhor que posso ser pra que eu guardo no coração.. bem, é o que eu acho haha. eu escrevi uma coisa parecida la no blog. até