sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Espere, respire e mergulhe

Ok, eu sei que estou precisando ir a um psicólogo, pois apenas escrever em um blog não está mais adiantando porcaria nenhuma. Eu tenho a sensação que eu posso ser o meu próprio psicólogo. Que burro! Eu tenho a sensação de que obtenho o controle sobre a minha psique, mas não tenho. O problema é que minha cabeça é restrita para este tipo de coisa, pois quando eu estiver lá na cadeira “psicologiando” terei a certeza de que tudo que o profissional for me falar vou pensar que não precisaria daquilo. Preciso estar errado!

Como pode? Se eu sei qual é o meu problema, por que cargas d’água eu não posso resolver?! Por isso vou procurar um psicólogo, alguém que me ajude a encontrar o que perdi no meio do caminho.

O cara inteligente é aquele que sobrevive às adversidades da maneira mais saudável possível, já diria eu mesmo.

Nenhum comentário: