terça-feira, 26 de outubro de 2010

Ter um blog

A coisa que me deixa mais impaciente é perder alguma coisa, pois sou organizado e não gosto de correr atrás de coisas que eu já sabia onde estavam. O mesmo vale para a situação de ter que fazer um re-trabalho. Bom, lá vai eu usar de metáforas para transbordar minhas ideias neste recanto virtual. "Pô João, não errola!" - Ok.

Quero chegar com esta postagem ao seguinte pensamento, acredito que todos deveriam ter um blog. Sabe por quê? Porque registrar nossos pensamentos é ter a certeza que mesmo depois de velhos teremos um registro do que pensávamos quando mais jovens, possibilitando que façamos um paralelo entre o que éramos e o que somos.

Já dizia Eduardo Galeano "Somos o que fazemos, mas somos principalmente o que fazemos para mudar o que somos". Bom essa frase não ajudou em muita coisa, ajudou sim, mas demonstrou que tenho um pouco de cultura. (heheh)

Buenas, o fato é que se eu tiver mal de Alzheimer, por exemplo, terei meu blog aqui com um "pocado" de coisas que pensei durante a minha vida. O problema vai ser se o Google sofrer desta doença, aí amigo, já eras mesmo!

3 comentários:

Mari. disse...

É... Ter um blog é bem legal mesmo. Mas e quando, no meu caso, a criatividade já mostra seus cabelos brancos? Como faz? Hehe

Beijos!

Unknown disse...

Eu acho que não precisa de muita criatividade para ter teu espaço. Sei lá, nunca escrevi nada pensando no que o possível leitor espera, mas sim o que passa na "cachola".

Valeu pelo coments

Tami disse...

hehehe...
Muito bom seus argumentos João, já estava pensando em fazer um blog pra mim, porém o meu problema é semelhante ao da colega ai de cima... Criatividade Zero! Opá, já achei um titulo para o meu blog... hehe!
Adoro as imagens que tu posta...