sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Pensando como velho

Ok, tenho 23 anos, estou na idade do galeto. Ah, inventei agora a idade do galeto. Voltando ao assunto, hoje comecei a pensar como velho, ou melhor, fiz uma breve previsão. Daqui uns 20 anos serei tiozão, pois bem imaginei que tipo de música irá tocar daqui à duas décadas. Uma coisa que me intrigou é que quem está na minha faixa etária, entre 18 à 25 anos, em sua maioria, terá o gosto musical parecido e voltado aos anos 90 e 2000. Então, pensei que estaremos muito felizes dançando no futuro, seja numa festa de formatura ou nas altas horas de um casamento, no embalo de Luka, com “to nem aí” ou pior curtindo o ritmo “Carrinho de mão” do Terra Samba.

Meu Deus, mesmo não querendo, farei parte dessa geração!

Acho que é cedo para pensar sobre isso, mas é quase inevitável.

Nenhum comentário: