segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Reflexo do sonho

Comecei a pouco tempo estagiar em uma Assessoria de Imprensa, um lugar de gente competente e que vivem da comunicação. Atualmente estou redobrando-me em dois lugares para dar conta do estágio e do meu emprego, pois estes dois atendem a dois requisitos primordiais na minha vida, o primeiro proporciona-me experiência e o segundo sobrevivência. O fato é que a área de comunicação não é assim tão promissora, não para os estagiários e repórteres.

De toda a forma, fico imaginando como deve ser viver daquilo que estudei durante quatro anos, seria assim tão lindo?! Penso que sim, os dias seriam mais “fáceis”, pois os problemas fariam parte da vida profissional que escolhi e não daquela que obriguei-me a encaixar-me. Porém, de forma alguma reclamo, bem longe disto, sou grato pelo emprego que tenho, apenas considero que poderia contribuir mais na minha área.

Bom, enquanto não consigo fixar-me na área de comunicação continuarei fazendo minhas 12h de trabalho, pois o mérito é mais saboroso quando nos esforçamos para conquistar o que queremos.

A calma, apenas ela pode nos levar para o que realmente queremos.

Um comentário:

Nicky disse...

oi, brigada pelo coment. mudei de blog. visita lá www.nickysplan.blogspot.com