quarta-feira, 13 de outubro de 2010

“Hipocrisia” eu quero uma pra viver

Ser hipócrita é uma condição humana. Não existe uma pessoa que pelo menos em algum momento da vida não tenha fingido deter algum tipo de crença ou até mesmo algum tipo de ideia que nunca possuiu.

Não me recordo da última vez que fui hipócrita, mas recordo que foi para agradar alguém. Por mais que tenhamos pleno conhecimento de que fingir é um ato falho, acabamos aprendendo que certos “fingimentos políticos/sociais” são bem-vindos, isso para construir uma imagem positiva.

Não se trata da pessoa ser uma farsa, mas dela ser inteligente o suficiente para compreender que determinados momentos é necessário deter todo um “rebolado” para sair da melhor maneira de situações adversas.

Creio que o todo poderoso não nos ensinou a fingir, mas nos deu a inteligência para sobreviver!

Se não existisse a hipocrisia não existiria harmonia entre as pessoas, conheço muita gente que não seria amigo de ninguém, caso falasse o que viesse na cabeça.

Se você não concorda com este post você é a pessoa mais hipócrita que eu já vi na vida! Some deste blog, seu hipócrita. Brincadeira (estou sendo hipócrita).

2 comentários:

Cássia Franciele disse...

Que legal meu amor... tem muita verdade nessa sua hipocrisia...hhehehe

Te amo!!!

Unknown disse...

Heheh... que bom que curtiu nega véia!