quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Vida de cão

Sim, eles são os melhores amigos do homem! As coisas mais fofas deste mundo, mas por algum momento alguém já parou para pensar ou até mesmo trançar um comparativo entre o cão com um ser humano? Os mais puritanos vão dizer que não se pode comparar animais com pessoas, pois os bichanos são superiores. Isso é verdade!. Porém, voltamos do ponto de onde nem partimos, pense comigo... imagine ter um amigo (homem ou mulher, tanto faz) dentro da sua casa, na qual ele ou ela não saiba falar e muito menos tem grana para custear os seus próprios gastos. Ok, até aí a gente da um jeito. Bem, agora imagine que esse teu amigo coma seu sofá, seu chinelo, sua almofada árabe, seu tênis Keni de $ 400,00, engula o pneu da sua moto e tenha como alvo “mijatório” a sua cortina de seda “maciça”. O que você faria?

Neste ponto do texto pare e reflita. Você não conseguiu imaginar que isso tudo poderia ser feito por um ser humano, não tudo, pensou em algum momento em um cachorro fazendo! Não minta para mim, pois é feio!

Pense que você tem um amigo que briga contigo (por uma questão irracional) e ele te bate, você revida e lincha ele, depois disso, meia hora depois, ele vai te lamber e te encher de carinho. PARE DE PENSAR EM CACHORRO! Tô falando em ser humano. Obviamente você não iria tolerar o cara. Bem na real, se você tivesse um amigo com características sentimentais de cachorro você o acharia o CARA MAIS CHATO DO MUNDO!

Porém, sabemos que a ingenuidade do cachorro é suprema, algo que nenhum outro ser humano tem, sendo assim relevamos os animais e odiamos cada vez mais os seres humanos.

Vivendo e convivendo.

Um comentário:

Unknown disse...

Olá!
Visito seu blog pela primeira vez, e adorei o comparativo do ser humano com o cão. E, principalmente gostei muito da foto... hehehe....
Realmente, os animais são seres incomparáveis!

parabéns pelo blog!
beijo


(www.daianavlopes.blogspot.com)