A coisa que me deixa mais impaciente é perder alguma coisa, pois sou organizado e não gosto de correr atrás de coisas que eu já sabia onde estavam. O mesmo vale para a situação de ter que fazer um re-trabalho. Bom, lá vai eu usar de metáforas para transbordar minhas ideias neste recanto virtual. "Pô João, não errola!" - Ok.
Quero chegar com esta postagem ao seguinte pensamento, acredito que todos deveriam ter um blog. Sabe por quê? Porque registrar nossos pensamentos é ter a certeza que mesmo depois de velhos teremos um registro do que pensávamos quando mais jovens, possibilitando que façamos um paralelo entre o que éramos e o que somos.
Já dizia Eduardo Galeano "Somos o que fazemos, mas somos principalmente o que fazemos para mudar o que somos". Bom essa frase não ajudou em muita coisa, ajudou sim, mas demonstrou que tenho um pouco de cultura. (heheh)
Buenas, o fato é que se eu tiver mal de Alzheimer, por exemplo, terei meu blog aqui com um "pocado" de coisas que pensei durante a minha vida. O problema vai ser se o Google sofrer desta doença, aí amigo, já eras mesmo!
3 comentários:
É... Ter um blog é bem legal mesmo. Mas e quando, no meu caso, a criatividade já mostra seus cabelos brancos? Como faz? Hehe
Beijos!
Eu acho que não precisa de muita criatividade para ter teu espaço. Sei lá, nunca escrevi nada pensando no que o possível leitor espera, mas sim o que passa na "cachola".
Valeu pelo coments
hehehe...
Muito bom seus argumentos João, já estava pensando em fazer um blog pra mim, porém o meu problema é semelhante ao da colega ai de cima... Criatividade Zero! Opá, já achei um titulo para o meu blog... hehe!
Adoro as imagens que tu posta...
Postar um comentário