segunda-feira, 1 de agosto de 2011

O segundo semestre é sempre melhor

Vem de alguns anos esta minha percepção, de que o segundo semestre sempre é melhor. Muitas coisas positivas acontecem neste período. Por exemplo, tenho dois amigos lançando livros, o Marcelo Jaguara e o Felipe Braun. Outro, o meu grupo terá duas novas peças para apresentar, as Doces Aventuras do Casal Chimia e Teatralizando. Mais um, tenho vários novos projetos interessantes em vista e outros se realizando.

Além disso, tenho uma grande amiga que retornou do exterior, la Brunita. Estou procurando um apartamento para comprar e estive pensando em adquirir um Corcel verde que vi na revenda um dia desses.

Então, amigo, nunca desanime, pois se o seu início de ano foi ruim, tudo vai acontecer no segundo semestre.

Como diria um argentino em Capão: suerte (despedia-se assim).

2 comentários:

Bruna disse...

La Brunita. Amei!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.