Big hug!

P.s: no cigarretes



Dias 26 e 27 você tem duas ótimas oportunidades para prestigiar a cultura gaúcha, com as peças "O Rei da Escória" e "Pois é, vizinha", necessariamente nesta ordem.

Não existe um ser que não saiba que o nosso presidente Lula faz o tipo populista de governar. Não que isso seja ruim, no meu ponto de vista, mas certas atitudes assistencialistas me levam a pensar cada vez mais até onde isso pode parar. A política do companheiro é mais impactante e representativa, em relação a do burguês e mal vendedor de serviços públicos FHC.

Olha que momento, o rival ganhou mais um título! Com certeza um título da grandeza do Internacional. Como gremista gostaria de parabenizar os vermelhos pela conquista heróica, em um jogo tão emocionante quanto Inter-SM e Riograndense.
A sorte é estranha. Parece que às vezes ela nos esquece, mas sempre volta! Até mesmo aqueles que dizem que não a possui, sabe que no fundo a sorte um dia brilhou e que vai brilhar. A sorte não é ciência, até por que não existe uma explicação para descrevê-la, simplesmente alguns tem muita e outros pouca. Acredito que a sorte vem muito das oportunidades que as pessoas aproveitam, se não aproveita não a terá, é simples!
Sou leigo, mas muito leigo, no que se diz respeito à programas de computador, pois a pouco conquistei o meu note e o único acesso que eu tinha às máquinas virtuais era na faculdade, mas lá não tinha como baixar programas e pelas políticas de uso havia pouca liberdade de navegação na internet.
O Google está tomando conta da vida virtual das pessoas. É incrível o poder que está tomando esta empresa. Atualmente, além deste blog, utilizo Orkut, Gmail, Google-Chrome, Google Desktop, Google Earth, YouTube e principalmente o seu site de busca, que devo fazer, no mínimo, umas 20 pesquisas diárias, pouca coisa para às 30 bilhões de consultas mensais que o site recebe.
O mundinho globalizado e cheio de novidades, não é gratuito e nem acessível à todos. Ok, a internet venho para sociabilizar os habitantes deste mundo, mas estes habitantes precisam da lingua atualmente universal, o inglês. Sem esta língua, male mal conseguimos baixar programas, aceitamos todos os termos da internet e seguimos a vida só com o português mesmo. Mas chega uma hora na vida do ser, que a comunicação precisa ser mais clara, pois como seria bom entender aquelas músicas bacanas e parar com a chiadeira! Não, fora que as oportunidades de emprego estão abertas com as portas bem mais arregaçadas para quem tem um ou mais idiomas.
"Parabéns pra você, nesta data querida, muitas felicidades..." Depois de ouvir este cântico 21 vezes, é hora de assimilar o vigésimo segundo aniversário. Houve um tempo, muito tempo atrás, que poucas preocupações eu tinha. Não existiam muitas regras a serem cumpridas, e muito menos o convívio com o estresse pessoal e dos outros - ok tinha lá a professora, o vizinho e algumas pessoas mal vividas e tal, mas nada comparado ao mundo adulto.
Bom, como já é do conhecimento de todo mundo o Grêmio levou o jogo do centário GreNal. Sim, é verdade que estamos alguns anos sem títulos. Também, faz tempo que não ganhávamos um clássico. Mais verdade ainda é que museu, é museu!
Depois de anos com uma programação humorística bagulhenta e sem graça, na TV brasileira, precisou a internet chegar para que talentosos comediantes, como os Barbixas e demais saíssem das telas do micro e revolucionassem as risadas do povo verde amarelo. Mesmo com um estilo semi-idêntico ao programa americano Whose Line is It Anyway, mas com a mesma ideia, os artistas desconhecidos estão ganhando espaços, cada vez maiores, nos teatros e casas de shows.

Animação by IG
Começou ontem, a mais nova mini-série da titia Rede Globo, Som e Fúria, uma adaptação do programa canadense Slings and Arrows. O trabalho dirigido pelo senhor dos senhores Fernando Meirelles, e por mais uns tios, matou a pau já no primeiro episódio. Tá, tá certo, sou um cara meio suspeito a falar, e tal, mas o enredo é bacana, sério!
Desde criança eu ouvia falar do Rei do Pop, sim ele o Latino, não desculpa, o Michael Jackson. Nos meus momentos filosóficos sempre tive a percepção que a alma de Michael estava perdida naquele corpo bicolor. O cara ganhou muita grana, tinha enormes casas e muita fama. Sem dúvida, uma lenda viva, que agora bem... vocês sabem! Mas é sério, o cara devia ser um coitado. Uma criança, de 50 anos, abusada e pentelha, que acabou conquistando tudo que queria, vivendo no mundo complicado dos adultos sugadores de grana. Ele tinha lá suas acusações de pedofilia e tal, mas sei lá, nada foi comprovado. Ele foi uma máquina criada por um inventor, chamado Joe Jackson, que a partir de muita pancadaria fez o dom virar uma obrigação na vida do filho, e no fim das contas o inventor não poderá assumir os frutos gerados pela máquina.
Após uma semana de grandes derrotas para o futebol gaúcho, a dupla Gre-Nal agitou o coreto na 9º rodada do Brasileirinho. Infelizmente o baita time do Inter virou líder de novo, aquele chinelão do Nilmar fez a diferença novamente e enfiou duas buchas na cola do Náuticuzinho. Não vejo a hora que esse baixinho realize seu sonho e vá embora. Já o Grêmio, time do meu core, fez o que tinha que ser feito! Os argentinos Xuxa e Herrera, com uma ajudinha do Santo, Fábio Santos, esbugalhou o time do Paraná por 4 a uno.
Com um golpe, a la Street Fighter, segurança de Sarney levantou o bebê perguntador para cima e o jogou tipo um tomate podre no chão. Este fato lamentável ocorreu ontem, na saída da sessão plenária.
Nunca na minha vida eu havia ganho algo simbólico, como medalhas e troféus. Mentira, até ganhei uma medalha de 3º lugar na gincana da escola, buenas, sem importância alguma. Até o dia de ontem eu nunca havia obtido algum material que simbolizasse o meu esforço, que reconhecesse algo da minha personalidade.
Sim, este poema é pra você minha linda e encantadora namorada.